Mais um ano se vai, mais um ano vem. Neste ano que se passa consegui tornar realidade alguns sonhos,
uns deles foi voltar a praticar essa nobre arte marcial o karate- do ( caminho das maos vazias) com um excelente professor e amigo sensei josé eduardo. no dojo consegui amigos para vida inteira, la eu aprendo tudo que eu preciso para viver, fora os beneficios para corpo e mente.
Para esse ano que esta chegando mudanças vao acontecer vou dar o melhor de mim nos treinos vou me dedicar porque so o karate que me mantem longe de má companias e coisas erradas , desejo a todos felicidades e sorte e que a gente se desenvolva cada vez mais como pessoa e karatecas , e que a gente nao começe 2012 com o pé direito mas sim com um GUEDAN BARAI DIREITO. Oss
Lyoto começou bem a luta, não entrando nas já esperadas provocações do campeão. Melhor que isso, conseguiu não só se esquivar, como também contra golpear e até assustar Jones. Mas foi só começar o segundo round que ele sentiu na pele todo o talento do adversário. Jones derrubou Machida e distribuiu cotoveladas que abriram a testa do brasileiro e a partir daí já não tinha mais jeito. O norte-americano encurralou Machida na grade para aplicar a guilhotina, apagando o Brasileiro de pé!